Cadastro Municipal de Saúde

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O que é?
Cadastro de cidadãos no sistema de saúde público do município para uso do Sistema de Saúde.

Documentos Necessários:
-RG (apresentar)
-CPF (apresentar)
-Certidão de Nascimento ou Casamento (apresentar)
-Carteira de Trabalho (apresentar)
-CNH (apresentar)
-Comprovante de Residência (mínimo 2 anos ou vínculo empregatício no município) (apresentar).


Onde Fazer:


Centro Administrativo II – Fundação Municipal de Saúde

Rua João Vicente Conte, 63 – Bairro São Vicente


Valor
Grátis


Informações:
0800-885-8419

Sobre a lei nº 12.527 - LAI (Lei de acesso à informação

A Lei nº 12.527, sancionada em 18 de novembro de 2011, regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e é aplicável aos três Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e representa um importante passo na consolidação do regime democrático brasileiro e no fortalecimento das políticas de transparência pública.

Através da Lei fica estabelecido que as informações de interesse coletivo ou geral deverão ser divulgadas de ofício pelos órgãos públicos, espontânea e proativamente, independentemente de solicitações.

Além disso, o art. 8º da Lei prevê um rol mínimo de informações que os órgãos e entidades públicas devem obrigatoriamente divulgar na internet.

Arquivos - Leis e Formulários de Diárias

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